BANDAS

Com influência do hardcore trazemos uma nova perspetiva sonora, fazendo valer cada riff cada frase gritada na track.

Se expressando honestamente com letras que entoam motivação pra encarar os corres diários.

Direto e enérgico, uma válvula de escape, uma filósofia.

Formada em Fortaleza no ano de 2000, o Thrunda toca um Punk HxCx safado e sem frescuras. Com 20 anos de historia, já conta com 4 discos lançados.

Sua formação atual é Rodrigo Monte no Vocal e Baixo, Otavio Medeiros na Guitarra e Dhouglas do Vale na Bateria.

A Thrunda é energia e velocidade a flor da pele, com letras de protesto e situações cômicas do dia a dia. É punk rock !!

Diamanita é uma banda de hardcore/punkrock cearense, mais especificamente de Fortaleza.
Teve seu início em meados de 2009 mas se consolidou em 2015 com seu primeiro trabalho de estúdio, o EP “Aos meus inimigos”.
Em 2018 lançaram a single, “Semear”, e logo após, em 2019, seu primeiro álbum de estúdio, “Colhendo um novo eu”.
Agora a banda acaba de lançar seu novo single “Tormento” e se prepara para lançar mais um trabalho com novas músicas, novas influências, peso e muita inspiração no memento da pandemia que cerca a todos.

A banda D’inci, situada na cidade de Horizonte do estado do Ceará, tem como proposta um
som pesado e atual, misturando elementos do New Metal com elementos do Hardcore
nacional e até com o Rap, criando uma sonoridade autêntica e marcante.

A Banda conta com uma bagagem de mais de dez anos de estrada e hoje a banda conta com cinco integrantes, que são Isaque Carvalho (vocalista), Wesley Cordeiro (baterista), Ricardo Farias (baixista), Natan Maia (guitarrista) e Breno Santos (guitarrista).

Iniciado em uma idéia/projeto em meados de 2007 que levava o mesmo nome, a Soul de Calçada se consolidou somente como uma banda fixa e nascendo em 2017. Com um ar boêmio e músicas envolvendo histórias de membros e colaboradores, retrata sobre o cotidiano em relatos da vida na capital cearense. A trupe já participou de vários festivais como Rock Cordel, Musicativa, ProCultura , Forcaos, Praça do Rock no Dragão do Mar e dentre outros ao qual apresenta sua musicalidade e atualmente lançando seu álbum (junto a video clipes) intitulado “Pirata”. Em meio a pandemia busca um pouco de folego e lançando seu trabalho online até o momento (2020).

Fundada em março de 2003, em Fortaleza, a Lavage utiliza a linguagem do punk rock para comunicar angústias e problemas da vida contemporânea.
A formação do grupo mudou bastante, mas atualmente a escalação é a seguinte: Bruno Andrade (vocais), Everardo Maia (guitarra), Glenio Mesquita (baixo) e Rogério Ramos (bateria).
Ao longo de mais de DEZESSETE ANOS, a banda consolidou uma estética própria, que se propõe a redesenhar o punk rock clássico dos anos 70 e 80, a partir de elementos do rock alternativo e do rockabilly. Com seis álbuns e 10 clipes gravados.

A Rematte é uma banda de rock de Fortaleza-CE, fundada em 2017 e composta pelos músicos Daniel Gadelha (voz), Álvaro Abreu (bateria), Jonas Monte (baixo) e Thiago Barbosa (guitarra). Com influências que vão desde bandas alternativas como Deftones, Incubus e Audioslave, até a poesia engajada e contestadora de Chico Science, Marcelo Yuka e Chico Buarque, o grupo apresenta um som vigoroso, que intercala climas atmosféricos com distorções agressivas. Em seu discurso, temas como reflexões individuais, engajamento social e a energia das relações em um contexto urbano são abordados de maneira muito particular, graças às composições de Daniel.

Formada em 2015 , a Banda Bull Control chega pra mostrar um som sem rótulos e sem querer demandar influências. Tudo começou com a vontade de fazer um som desprovido de rótulos e que mesclasse velocidade e o beatdown.
Hoje a Banda está Formada Por Giovanni (Guitarra), Digão (Voz), Jabú (Baixo) e Leandro (Bateria). A turma chega pra mostrar uma sonoridade agressiva sem frescura e pra não deixar ninguém parado.

A banda Obskure foi formada em maio de 1989 pelos irmãos Amaudson e Jolson Ximenes. A sua formação coincide com um período de renovação do rock brasileiro quando importantes transformações se faziam no âmbito político e sócio-cultural. O grupo foi um dos pioneiros na fusão dos estilos heavy metal melódico de vocais líricos e guturais, transitando pelo clássico, como também pelo chamado hardcore, que traz em suas letras, cantadas em inglês,temáticas políticas e sociais.  
Os vinte e seis anos de existência propiciaram ao sexteto um extenso currículo com a gravação de fitas e CDs demo, participação em CDs Coletivos e Cooperativados organizados por selos independentes do Brasil e exterior assim como apresentações em diversas capitais do Norte-Nordeste (Belém, Recife, Teresina, São Luís, Natal), Goiânia, Brasília e na capital paulista, assim como em circuitos culturais como SESC e Banco do Nordeste.

In No Sense é uma banda de Fortaleza, com uma proposta de tocar Metal.  Fundada em 2010 com influências de diversas vertentes e estilos do metal com o som mais próximo do metalcore, progressivo, djent e hardcore.
Com 2 EPS lançados “Teatro de Marionetes” em (2012) e “Resistência” em (2014) a banda se consolidou no estado passando por diversos festivais importantes.
Em 2016 lançou seu full álbum “Despertar”, produzido pela própria banda. O álbum contou com a mixagem e masterização do grande produtor musical “Adair Daufembach”, ganhando espaço nacionalmente pela qualidade e execução, tocando pelo nordeste e sul do país. In No Sense é: Jeferson Veríssimo (vocal), Matheus Ferreira (guitarra e vocal), Italo Porto (guitarra), Adilson Silva (baixo) e Vicente Ferreira (bateria).

É uma banda de Hardcore de Fortaleza – CE. Sua postura e letras seguem sempre no sentido da crítica política e social. Valorizando experiência de luta, coletivismo e denuncias de opressão.
Dentro do cenário underground e em um momento de contexto político caótico, a lixorganico vem fazendocom que suas letras se aproximem dos problemas atuais apontando as mazelas, descasos e atitudes criminosas. Sempre com a mesma essência combativa para incomodar.

Lixorganico: Vinicius – Vocal / Felipe – Guitarra / Robert – Baixo / Rômulo – Bateria

Com a intenção de explorar temas que abordam os conflitos humanos em letras introspectivas que se aprofundam na auto-crítica, misturadas com “riffs” de guitarra pesados e vocais extremos, o projeto CORJA! surge em Março de 2017 na cidade de Fortaleza. A banda é formada por músicos que trazem na bagagem experiências de vários outros projetos, e aparece como um novo representante de uma vertente que mistura o metal extremo com o hardcore, culminando em um som CROSSOVER resultante das diversas influências de seus integrantes. A banda está lançando seu primeiro FULL-ALBUM entitulado “Insulto” e já está disponível no YouTube e Spotify o lyric vídeo e streaming do single “ALTER EGO”.

Corja! é: Haru Cage – Vocal / Darlan Pinheiro – Guitarra / Raul Marques – Guitarra / Silvio Romero – Bateria / Pedro Felipe – Baixo

A Aderiva é uma banda de Fortaleza, formada em 1999 com a proposta de fazer um som crossover, entre o hardcore e o heavy metal. O primeiro disco, gravado em 2016, contendo cinco faixas, intitulado “Vida Longa e Próspera”, ao qual também saiu o vídeo-clip da música “Conquista de Um Ideal”.Em 2017, a banda participa da gravação do DVD do Festival Nany Nany, reunindo 6 bandas de Fortaleza. A produção foi do selo Pêa Muita.
Em abril de 2019, a banda lança o full álbum, intitulado “Auto Evolução”, contendo 13 faixas. Nesse novo trabalho, a banda traz uma robustez sonora bem madura, reforçando ainda mais o crossover que marcou a banda desde o início, unindo peso, velocidade, letras reflexivas e melodias marcantes. Em maio do mesmo ano, a banda sai em tour nordeste, passando pelas cidades de Maceió – AL, João Pessoa-PB, Natal – RN e Fortaleza – CE, juntamente com a banda mineira, Pense.
Aderiva é: Harrison Farias (Vocais e Guitarra), Tonioni Havana (Baixo e Vocais), Hitalo Amorim (Guitarras e Vocais) e Leandro Osterne (Bateria e Vocais).

Arcádia é uma banda de Fortaleza-CE com fortes raízes no grunge. Fundada em meados de 2003 com influências em diversos estilos como o grunge, punk rock e rock alternativo. O grupo teve um hiato de 8 anos por conta da morte do seu primeiro baixista (Ivan Rodrigues), voltando as suas atividades em 2016 com força total. Um ano depois, lança seu primeiro EP intitulado de “Antiquado” em fevereiro, se consolidando na cena underground e tocando em diversos festivais importantes da capital, como Garage Sounds 2017.2, Garage Sounds LocalOnly 2018.1 e ForCaos 19 anos também em 2018. Entre 2017 e 2018 a banda lança seus três primeiros clipes das músicas “Corte Pobre” (com imagens cedidas pelo grande cineasta inglês Robert Morgan), “Eu não me importo” e “Etnocídio”. Em 2018, o antigo powertrio composto por Deuzimar Jr (guitarra e voz), Elano Matos (baixo) e Paulo Sérgio (bateria) passa a ser um quarteto com a entrada do Glênio Mesquita assumindo a guitarra solo. Com uma nova roupagem, mas sem perder o peso de sempre, a banda lança no final de fevereiro o seu 4° clipe da música inédita “Abraço de Cobra”, para não deixar o público tanto tempo sem novidades, já que o Álbum que levará o mesmo nome desse último videoclipe, será lançado no início de 2020.

PARCEIROS