ForCaos anuncia edição de 2021

Arte: Alcides Burn

ForCaos anuncia edição de 2021

A segunda quinzena de março será realizada a 21ª edição do ForCaos.

Aprovado no edital de “Festivais Culturais do Estado” da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará, através da lei Aldir Blanc, o evento prevê uma programação online. Serão 20 (vinte) apresentações musicais, 6 (seis) mesas virtuais com temáticas ligados ao universo do Rock/Heavy Metal e o VI Desafio ForCaos de BMX.

Serão selecionados 10 (dez) grupos de Fortaleza e região metropolitana, que farão apresentações (lives) no Centro Cultural Belchior, que serão transmitidas pelo ForCaos TV no Youtube. As outras 10 (dez) vagas serão para bandas de outras regiões do país.

As inscrições se iniciam a partir do dia 31 de janeiro.
Para as bandas locais e da região metropolitana, serão analisados áudios (plataformas digitais), vídeos, currículo dos grupos.

Grupos de outras regiões do país deverão enviar: biografia, fotos, vídeos e áudios (plataformas digitais). Os que forem selecionados terão enviar um vídeo “live show” entre 30 e 40 minutos de duração.

O material para o processo seletivo deverá ser enviado até meia-noite do dia 10 de fevereiro de 2021 através do formulário de inscrição

Cada grupo receberá R$ 1.000,00 (um mil) reais por apresentação.

MAIS INFORMAÇÕES:
E-mail: forcaosfest@gmail.com

Serviço

FORCAOS 2021

Inscrições:

Inicio: 30 de janeiro de 2021

Fim: 10 de Fevereiro de 2021

CLIQUE PARA INSCRIÇÃO